domingo, 4 de abril de 2010

Deus ou tecnologia?


Hoje em dia muitas pessoas são tragadas pela moda, canais de tv, amigos, jogos eletronicos e mesmo a internet que é um meio de comunicação bem amplo.
Muitos adolescentes e jovens e até mesmo pessoas mais velhas, usam esses meios de comunicação ou entretenimento não para um fim proveitoso, mais para algo que consomem a alma aos poucos.
Não estou falando das pessoas que ainda não conhecem a Deus, mais de pessoas cristãs que veem isso como um pecado evangélico, como se isso fosse algo não tão grave que Deus em sua muita misericórdia perdoaria.
Mas o fato é, que pecado é pecado e que nós somos a geração de adoradores e influenciadores, sal e luz para esse mundo. Devemos mostrar que o Cristo que vive em nós muda e transforma.
O que adianta servir a o Senhor e as coisas do mundo? Nosso Deus não quer algo pela mentade, não quer um louvor que chegue no meio e acabe, muito menos uma oração que tenha apenas 5 minutos e depois uma tv que se passa uma hora ou mais em frente dela, mas quer que nós a geração eleita, sejam aqueles que intercedem e buscam e pregam com todo coração.
Não sejamos pessoas hipocritas, mais vivamos o evangelho, porque nada que fazemos aqui é por nós, mais por aquele que não teve dúvidas
em dar a sua própria vida por AMOR a nós.

A Ele seja dada a honra e a glória !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário